Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua dama, e Seroada 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não sãeste Ainda mais duas pessoas, porém uma, entãeste assim é, por isso não existe separação se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste de modo a qual este diabo entre no casamento, então acontece este afastamento, nãeste a separação, pois continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, com certeza a situação mudará, porém é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada executar de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é nãeste concordar usando este adulté especialmenterio, usando a prostituição, pois Nesse caso é concordar utilizando o pecado. "Nesse caso nãeste são mais dois, contudo uma só carne.

Por isso, o qual Deus ajuntou não o separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. Para ter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar por entendimento com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe um só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ninguém mesmo que infiel para com a dama da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra Parcela diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e nãeste o homem, por Muito mais qual ele,ou ela, diga que não ama Muito mais, qual não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E assim os inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do qual a mim nãeste é digno de mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e não segue após mim, nãeste é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste por um casamento, é saber qual começa uma batalha contra o mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando por um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, não que se possua de que discutir ou brigar com ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem precisamente o marido, ou a esposa, saber que a outra Parcela está lutando pela restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte utilizando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração por um casamento é dizer nãeste de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauraçãeste de um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ninguém há, qual possua deixado coisa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso não deseja dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só de um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o que Ele faz é para a todos os momentos, o de que Ele une o homem não separa. "De que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, clique aqui caso não consiga ler usando perseguições; e no sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra parte. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um novo marido, a ser este mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e não somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é este de que faz com qual tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, de que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes céus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer que você e a sua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para sempre a tua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta coisa, de modo a de que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *